Super Onze X
Super Onze X
Super Onze X
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Super Onze X

Esse futebol é mesmo de ou Mundo.

InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» ficha de edy1113797
Fortalicimento das tecnicas de Goenji_Shuya EmptyQua Dez 14, 2011 1:15 am por edy1113797

» Escalação
Fortalicimento das tecnicas de Goenji_Shuya EmptySáb Jul 09, 2011 6:18 pm por shindo

» tecnicas de shindo!!
Fortalicimento das tecnicas de Goenji_Shuya EmptySáb Jul 09, 2011 3:13 am por shindo

» ficha de shindo!
Fortalicimento das tecnicas de Goenji_Shuya EmptySáb Jul 09, 2011 3:00 am por shindo

» Fortalicimento das tecnicas de Goenji_Shuya
Fortalicimento das tecnicas de Goenji_Shuya EmptySex Jul 08, 2011 6:38 am por Goenji_Shuya

» Ficha de Goenji_Shuya
Fortalicimento das tecnicas de Goenji_Shuya EmptySex Jul 08, 2011 6:14 am por Goenji_Shuya

» Inscrições
Fortalicimento das tecnicas de Goenji_Shuya EmptySex Jul 08, 2011 5:23 am por Goenji_Shuya

» Area de treinamento de Goenji_Shuya
Fortalicimento das tecnicas de Goenji_Shuya EmptySex Jul 08, 2011 4:37 am por Goenji_Shuya

» Inscrições
Fortalicimento das tecnicas de Goenji_Shuya EmptyQua Jun 08, 2011 3:23 am por kazemaru_lucas

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Parceiros

Fortalicimento das tecnicas de Goenji_Shuya

Ir para baixo 
AutorMensagem
Goenji_Shuya
Jogador Novato
Jogador Novato
Goenji_Shuya

Ficha do Craque
Colégio:
Posição:
Técnicas Especiais:

Fortalicimento das tecnicas de Goenji_Shuya Empty
MensagemAssunto: Fortalicimento das tecnicas de Goenji_Shuya   Fortalicimento das tecnicas de Goenji_Shuya EmptySex Jul 08, 2011 5:06 am

Goenji_Shuya:hoje vou treina minha tecnica "Tempestade Explosiva".

1º Tentativa: Pego a bola ponho a 35 metros do gol,preparo pra chuta com minha tecnica"Tempestade Explosiva",fico a 10cm da bola,e começa a surgir uma grande chama em volta de mim,a bola voua pra cima e aparece um demonio atraz de mim,pulo nas maos dele e ele me joga pra cima,surge uma bola de fogo em volta de mim,chego no rumo da bola e do um voleio, e o poder da bola para quando esta perto do gol.
Goenji_Shuya:tenho que melhora minha tecnica.

2º Tentativa: faço a mesma coisa, e o poder em volta da bola para e ela para a poucos metros do gol.
Goenji_Shuya:essa foi quase,mais tenho que melhora ainda mais.

3º Tentativa: faço a mesma coisa, a bola vai indo o poder dela para denovo e ela bate na trave.
Goenji_Shuya:alem de melhorar a força tenho que melhorar minha mira.

4º Tentativa: faço a mesma coisa, a bola vai indo e ainda com o poder mais forte e ela bate na trave com poder denovo.
Goenji_Shuya: agora que a força ta otima tenho que melhora a pontaria, tenho certeza que agora consigo.

5º Tentativa: faço a mesma coisa, a bola vai com um poder imenço, e entra no gol.
Goenji_Shuya: ufa consegui mais agora vou para porque estou cansado.
Ir para o topo Ir para baixo
Goenji_Shuya
Jogador Novato
Jogador Novato
Goenji_Shuya

Ficha do Craque
Colégio:
Posição:
Técnicas Especiais:

Fortalicimento das tecnicas de Goenji_Shuya Empty
MensagemAssunto: Re: Fortalicimento das tecnicas de Goenji_Shuya   Fortalicimento das tecnicas de Goenji_Shuya EmptySex Jul 08, 2011 6:38 am

Goenji_Shuya:hoje vou treina meu "Furacao de Fogo"

1º Tentativa:Pego a bola ponho a 33,5 metros do gol, dou uma distancia de 15cm dela,preparo e grudo minhas duas pernas nela jogando-a pra cima,dei um pulo comecei a girar(sem sair fogo em volta de mim) e dou um chute,a bola entra dentro do gol e falo:
Goenji_Shuya:foi gol mais se eu chutar desse geito numa partida o goleiro agarra concerteza.

2º Tentativa:faço a mesma coisa só que que rodei com um poquinho de fogo e chutei a bola vai meio fraca entra dentro do gol e falo:
Goenji_Shuya:foi gol denovo mais mesmo assim o goleiro vai defende

3º Tentativa:faço a mesma coisa só que rodei com um poquinho a mais de fogo chegou a cobri a metade do meu corpo e a bola vai com um poquinho mais de força e percebo que mesmo assim o goleiro defende.

4º Tentativa:faço a mesma coisa só que rodei com um pouco a mais de fogo chegou até a cobrir 2/3(restando só do pescoço pra cima) do meu corpo a bola entra no gol e falo:
Goenji_Shuya:acho que o fogo tem que me cobrir todo pra a bola i com uma força suprema.

5º Tentativa:faço a mesma coisa só que agora o fogo me cobril e chutei com força a bola foi com uma bola de fogo em volta e entra no gol.
Goenji_Shuya:consegui faze a tecnica agora vou descança porque estou muito cansado.
OBS:Nakamoto Arthur me ensinou
Ir para o topo Ir para baixo

Fortalicimento das tecnicas de Goenji_Shuya
Ir para o topo 
Página 1 de 1