| treinamento de FuBuKI* | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
@ Yuki FuBUKI* Atacante
Ficha do Craque Colégio: Epsylon Posição: Atacante Técnicas Especiais:
| Assunto: treinamento de FuBuKI* Qua Ago 25, 2010 7:52 pm | |
| aqui aprenderei minhas tecnicas
| |
|
| |
@ Yuki FuBUKI* Atacante
| Assunto: Re: treinamento de FuBuKI* Qua Ago 25, 2010 7:55 pm | |
| Tecnica:Dragão de fogo Descrição:voce pular entao outro jogador passa a bola para voce então voce da de bicicleta e tenta fazer o gol a cada chute voce ganhar experiencia,força,velocidade do chute e agilidade so os melhores goleiros pegam esse chute se o esse chute for concedido com perfeição voce ganhar mais agilidade esse chute e tao forte quer o dragao ficar com tanta raiva que quase niguem consegue pega esse chute isso aconte raramente esse chute e tao forte que derrubar + de 60 pessoas em um chute foi FuBuKI* que aperfeisuo essa tecnica mais quem a criou foi o avo de FuBuKI* ele a aperfeisuo mais nao conseguim direito.se pega no goleiro ele pode ate morre esse chute e tao forte quer a tecnica tem quer rara para defender essa tecnica especial se o goleiro consegui defende esse chute voce almentar a velocidade do chute ate fazer o gol o segredo e que ele e tipo um bebe leao que a cada lutar ele ficar forte esse golpe tambem e assim o dragão e o mais forte da linha dos dragoes de fogo se voce da a bicicleta e usar esse chute e gol mais se voce tentar mandar para o outro jogador voce perde força.os goleiros que consiguirem defender esse chute fantastico serao consagrados os melhores goleiros.esse chute fatal e poderoso e uma tecnica lendaria que era dada pelos melhores jogadores de antigamente esse chute poderoso nao da para combater se voce da mais de 1000 vezes voce pode ate morre se voce da essa tecnica varias vezes voce tem mais velocidade no chute... Quem usa:FuBuKI* | |
|
| |
@ Yuki FuBUKI* Atacante
| Assunto: Re: treinamento de FuBuKI* Qua Ago 25, 2010 7:55 pm | |
| REDEMOINHO DE FOGO: o redemoinho de fogo e uma tecnica muito poderosa. discriçao da tecnica: * um chute de fogo muito poderoso voce da um chute com essa tecnica e a bola fica em chamas a velocidade da bola aumenta e a força tambem e assim o chute fica muito poderoso forte o bastante para marca um gol* HISTORIA DE COMO APRENDE ESSA TECNICA: estava um dia de calor e eu estava no campo para treino mais meus amigos e eu olhei para o sol e vi o grandioso fogo bonito que ele tinha , e eu pensei sera que esse bonito fogo poderia ser usado no futebol? ja sei vou tenta cria uma tecnica formada com um fogo igual o do sol. e meu amigo que estava vendo eu parado fala: o que voce ta olhando arthur? e eu respondo: agora que eu vi que o sol e tao bonito e o seu fogo. e meu amigo fala: o sol bonito o seu fogo? e eu respondo: sim , voce nao acha o seu fogo tao poderoso? e ele responde: o que o fogo do sol poderoso? e eu respondo novamente: aff deixa voce nao entende nem que eu explique 50 vezes. depois disso eu sair do treino e fui para local na onde eu fico para tenta criar novas tecnicas e eu fiquei olhando para o sol por 1 hora inteira e eu pensei em uma coisa depois que eu vi um garoto passando com um mini redemoinho e o sol bateu nele e parecia um redemoinho pegando fogo. e eu disse: ja sei que tecnica eu vou tenta criar o redemoinho de fogo agora vou pro meu treinamento , me esforça muito. e eu fiquei treinando por 3 horas e nao consegui aprende minha tecnica e ja era 11 horas da noite e eu tava tetando realiza minha nova tecnica mais nao tava conseguindo fiquei treinando ate as 2: 40 da madrugada depois eu peguei no sono e quando eu acordei era 8 horas da manha o sok batia em minha kara e eu vi o sol e disse: sol vou usa uma tecnica representando o seu fogo poderoso e eu vou consegue e algo me diz que e hoje e agora! e eu me alevantei confiantissimo e disse: e essa a hora deu aprende minha nova e super tecnica. e eu peguei a bola joguei para o ar e dei um salto e peguei a bola e gritei: redemoinho de fogo e chutei a bola e a bola começou a pega fogo a força da bola aumenta por 100 x e a bola fica super pesada e eu caiu no chao rapidamente depois que a bola cai nochao ela fica leve e eu saiu correndo a direçao de uma arvore e depois eu chuto o redemoinho de fogo e o poder vai com tudo para cima da arvore e o peso da bola aumenta novamente e a velocidade tambem e ataca na arvore um chute supriendente. um garoto que estava passando pelo aquele local viu meu chute e disse: nossa amigo o que foi isso? e eu respondo: esse foi o chute redemoinho de fogo meu amigo. e eu aprendo outra nova tecnica chamada redemoinho de fogo.
| |
|
| |
Nakamoto Gabrieltiv Atacante
Ficha do Craque Colégio: Reymond Posição: Atacante Técnicas Especiais:
| Assunto: Re: treinamento de FuBuKI* Qua Ago 25, 2010 8:25 pm | |
| | |
|
| |
@ Yuki FuBUKI* Atacante
| Assunto: Re: treinamento de FuBuKI* Qua Ago 25, 2010 11:47 pm | |
| Pinguis sonbrios n1 Descriçao:eu falo pinguis imperial sai uns pinguis grudam em minha perna e depois e uchuto a bola com toda minha força ai os pinhguis voam atras da bola tentando faze ro gol. quem usa:{eu}FuBuKI | |
|
| |
@ Yuki FuBUKI* Atacante
| Assunto: Re: treinamento de FuBuKI* Qua Ago 25, 2010 11:56 pm | |
| tempo milagroso descriçao:eu estralo os dedos e o tenpo para os jogadores ficam parados ai eu passo pela defesa chegando ao gol depois estralo os dedos e ja estou perto do gol ai eu chuto para marca o gol quem usa:FuBuKI* | |
|
| |
@ Yuki FuBUKI* Atacante
| Assunto: Re: treinamento de FuBuKI* Qua Ago 25, 2010 11:57 pm | |
| nome: barreira de ferro descriçao:sai uma barreira tipo um muro de ferro protegendo o gol eu sou meiuo cmapo mais quando eu precisar ajudar a defesa eu uso esse tecnica muito forte q podera pegar teu chute Quem usa:FuBuKI* | |
|
| |
Nakamoto Gabrieltiv Atacante
Ficha do Craque Colégio: Reymond Posição: Atacante Técnicas Especiais:
| Assunto: Re: treinamento de FuBuKI* Qui Ago 26, 2010 1:42 am | |
| aceito(s)(não pode se aceita) | |
|
| |
@ Yuki FuBUKI* Atacante
| Assunto: Re: treinamento de FuBuKI* Qui Ago 26, 2010 5:44 pm | |
| vendaval brilhante descriçao:quais igual o do fubuki mais e bem mais forte eu dou um giro e vou para cima aprace um sol gigante e chuto a bola vai com uma luz tipo fogo destruindo tudo Quen usa:FuBuKI* | |
|
| |
@ Yuki FuBUKI* Atacante
| Assunto: Re: treinamento de FuBuKI* Sex Ago 27, 2010 1:42 am | |
| Nome:impacto glacial mortal desacriçao:eu dou um toque na bola para cima e depois estralo meu dedo ai a bola fica para no ar da ai eu solto um pulo girando o meu pé pegando gelo e depois dou o chute na bola com a sola da chuteira. quem usa:(eu)@ FuBuKI* | |
|
| |
@Fidio-Yuki Atacante
Mensagens : 100 Data de inscrição : 15/08/2010 Idade : 29 Localização : Treinando é claro neh '-'
| Assunto: Re: treinamento de FuBuKI* Sex Ago 27, 2010 1:52 am | |
| | |
|
| |
@ Yuki FuBUKI* Atacante
| Assunto: Re: treinamento de FuBuKI* Sáb Ago 28, 2010 6:43 pm | |
| eu e F@B@KI@ vamos criar uma tecnica e nos vamos fundir nosso poder vamos tentar criar a tecnica impacto glacial de fogo eu ele vamos treinar chego e toco a bola para ele para tapiar os outros depois ele toca para min assim eu chuto a bola para cima ele vem em uma velocidade e pula junto comigo e nois dois usamos Eu:Impacto glacial mortal ELe:impacto de fogo a bola ven com fogo e gelo surpreendente um poder ja masi visto. quem usa:FuBuKI e F@B@KI@ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: treinamento de FuBuKI* | |
| |
|
| |
| treinamento de FuBuKI* | |
|