@ Yuki FuBUKI* Atacante
Ficha do Craque Colégio: Epsylon Posição: Atacante Técnicas Especiais:
| Assunto: aumentarei meu poder aqui Qui Ago 26, 2010 12:02 am | |
| tentarei aumentar minha tecnica!!!!!! | |
|
@ Yuki FuBUKI* Atacante
| Assunto: Re: aumentarei meu poder aqui Qui Ago 26, 2010 12:06 am | |
| tentatei aumentar meu dragao de fogo vou chego no campo e falo se eu quiser ganhar de todo mundo tenho q melhorar minhas tecnicas vou dou umas cinco vezes o dragao de fogo ate numa hora eu percebo cada vez uso com dedicaçao e com vontade ele vai bem mais forte estou no treinamento quando derrepente um dragao bem maior sai e eu chuto a bola destruindo tudo falei ate q em fim consegui aumentar meu poder. | |
|
@ Yuki FuBUKI* Atacante
| Assunto: Re: aumentarei meu poder aqui Sex Ago 27, 2010 12:26 am | |
| treinaeri meu vendaval brilhante vou mando o goleiro muito bom jogar a bola HAaaaaaa vendaval brilhante o goleiro pega rapidamente com uma tecnica forte depois eu vou tento mais de 3 vezes na 5 tentativa bola mudou de direçao e foi para fora pensei q eu tinha q mudar o estilo entao fiz novamente vendaval brilhandte apareceu um brilho muito forte q atrapalhou o goleiro alem disso a tecnica ficou 5x mais forte ai aperfeiçui a tecnica LEgAL. | |
|
@Fidio-Yuki Atacante
Mensagens : 100 Data de inscrição : 15/08/2010 Idade : 29 Localização : Treinando é claro neh '-'
| Assunto: Re: aumentarei meu poder aqui Sex Ago 27, 2010 1:34 am | |
| | |
|
F@B@Ki@ Meio-campo
Ficha do Craque Colégio: Epsylon Posição: Meio Campo Técnicas Especiais:
| Assunto: Re: aumentarei meu poder aqui Sáb Ago 28, 2010 10:20 pm | |
| tinha que apqrfeisoar meu chute relampago vou chego no campo e chuto umas cinco vezes e sinto que meu poder ia aumentando cada vez mais mais nao disisti continuei sem para e emtao eu respirei fumdo e chutei meu chuti relampago e a bola foi destruindo tudo e gritei OBRIGADOO COMSEGUI APERFEISOAR MINHA TECNICA. beleza | |
|
F@B@Ki@ Meio-campo
Ficha do Craque Colégio: Epsylon Posição: Meio Campo Técnicas Especiais:
| Assunto: Re: aumentarei meu poder aqui Dom Ago 29, 2010 8:21 pm | |
| Chego para treinar minha técnica chuti relampago Primeiro pego um bola e me coloco a 50 metros de distância , a coloco no chão , a chuto e falo chuti relampago ! A bola passa ao lado da trave F@B@Ki@ : Nossa é dificil ... Pego na bola e a volto a colocar no mesmo lugar ... E tento, tento,tento e na quinta tentativa ... eu uso meu cuti relampago e goool a bola entrou com tudo F@B@KI@ ; Finalmente consegi.
| |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: aumentarei meu poder aqui | |
| |
|