| aperfeiçoamento de ganbrieltiv | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Nakamoto Gabrieltiv Atacante
Ficha do Craque Colégio: Reymond Posição: Atacante Técnicas Especiais:
| Assunto: aperfeiçoamento de ganbrieltiv Qui Ago 26, 2010 1:28 am | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: aperfeiçoamento de ganbrieltiv Qui Ago 26, 2010 1:29 am | |
| amaterasu D=o usuario pula e chuta a bola a bola fira um Sharingan gigante que nenhuma defesa é capas de segurar,o chute é muinto rapido e muinto poderoso
me concnetro mais e mais e tento dneovo mais não da certo me concentr mais e mais e tento com mais força mais não ocnsigo ate que o treina dor me dis um segredo e tento faser mirrado no gol e tneo mais uma ves masi não cosnigo tento faaser com mais força mais falta rapides mais faltar rapidez tento som mais rapides mais explode e não consigo fico ocm raiv ae tento me esgotando ao maximo e consigo mias quero melhorar e tneto faser melhor do que antes tento com mais força e ocnsigo melhorar tento faser com mai repides e consigo melhorar masi quero mais e tneto aprimorar e tento com mias poder e consigo mais quero mais e tento com mais rapidez e consigo com perfeição mais quero mais me concentro em faser um sharingna tento melhor a rapides consigo melhorar tento melhorar a força consigo melhorar tento melhorar o poder consigo melhorar aogra estou esasusto e par ae depois melhoor mais
| |
|
| |
| Assunto: Re: aperfeiçoamento de ganbrieltiv Qui Ago 26, 2010 1:30 am | |
| Nome da tecnica: Flecha Divina D: um chute com raios azuis em volta dela, muinto poderoso caps de destrui quase tudo pela frente,um chute muinto rapido
vejo um mebro do zeus e ele vai me ensinar uma tecnica tento faser ela não fas nada me concentrona bola e tento denovo faso fraco ele me revela um segredo tento faser com toda rapides tento mais uma ves consigo pouco em concnetro aonde quero que va e tento com mais poder e consigo masi ou mensos me ocncnntro mais e ocnsigo com perfeição masi quero mais me concnetro me faser mais parido e mais forte me concentro e tento faser consigo faser fica pouco melhor o membro da zeus me juda a melhorar e consigo faser fica muito melhor mia sagora tento faser ficar muito mias poderosa me concentro e tento consigo muito agora vou tenta deixa mais forte consigo a aperfeiçoar
consigo o aperfeiçoamento | |
|
| |
| Assunto: Re: aperfeiçoamento de ganbrieltiv Qui Ago 26, 2010 1:31 am | |
| vou aperfeiçoar o Dragao lendario destruidor
Nome da tecnica: drgãolendario Destruidor D= um chute quase lendário, muito poderoso que distroi tudo pela frente quem usa :gabrieltiv
e eu vejo um segredo me concentro em faser a bol ir muinto rapido no meio do cimaonho ela para me concentro mais no gol e tneot denovo quasi la focalios no gol consigo melhor mais quero mais me concentro mais e mais ate que meto um chute espetacular tento aperfeiço a minha tecnica com mais poder fico mentendo essa tecnica no gol ate melhorar ate que sinto que est amais forte e fico tentano mais e endo fica ano gol e eu uso o meu golpe pouco melhorado ele defnede me concnetro mais e sinto que ta mais forte mando ele defender denovo me preparo uso todo meu poder e tecnica e me to o perfeiçoado drgão lendario Destruidor gollll ele nen ver a bola consigi | |
|
| |
@ Yuki FuBUKI* Atacante
Ficha do Craque Colégio: Epsylon Posição: Atacante Técnicas Especiais:
| Assunto: Re: aperfeiçoamento de ganbrieltiv Qui Ago 26, 2010 1:32 am | |
| aumentou nao muito o materasu foi 3 e a flecha divina 4 CERTO. | |
|
| |
| Assunto: Re: aperfeiçoamento de ganbrieltiv Qui Ago 26, 2010 1:34 am | |
| e o drgãolendario Destruidor | |
|
| |
| Assunto: Re: aperfeiçoamento de ganbrieltiv Qui Ago 26, 2010 6:57 pm | |
| nome:2 Dragão Lendario Destruidor D=um chute 2x mais poderoso do que Dragão Lendario Destruidor,eu faso um clones e ele pula junto comigo e chutamos a bola.cria um dragão lendário de 2 cabeças com a força muito poderosa.ja mais vista
me concnetro mais e mais e tento dneovo mais não da certo me concentr mais e mais e tento com mais força mais não ocnsigo ate que o treina dor me dis um segredo e tento faser mirrado no gol e tneo mais uma ves masi não cosnigo tento faaser com mais força mais falta rapides mais faltar rapidez tento som mais rapides mais explode e não consigo fico ocm raiv ae tento me esgotando ao maximo e consigo mias quero melhorar e tneto faser melhor do que antes tento com mais força e ocnsigo melhorar tento faser com mai repides e consigo melhorar masi quero mais e tneto aprimorar e tento com mias poder e consigo mais quero mais e tento com mais rapidez e consigo com perfeição mais quero mais me concentro em faser um sharingna tento melhor a rapides consigo melhorar tento melhorar a força agora me concentro ao Maximo e uso a tencia secreta e consigo com perfeição | |
|
| |
| Assunto: Re: aperfeiçoamento de ganbrieltiv Sáb Ago 28, 2010 8:12 pm | |
| nome:chuto do inferno D=apareço 10 demônios que segem a bola e chutão com toda a força ate a bola entra .esse chute é um dos mais fortes criadosdestruir tudo.so pode ser usado uma ves quem usa:gabrieltiv me concnetro mais e mais e tento dneovo mais não da certo me concentr mais e mais e tento com mais força mais não ocnsigo ate que o treina dor me dis um segredo e tento faser mirrado no gol e tneo mais uma ves masi não cosnigo tento faaser com mais força mais falta rapides mais faltar rapidez tento som mais rapides mais explode e não consigo fico ocm raiv ae tento me esgotando ao maximo e consigo mias quero melhorar e tneto faser melhor do que antes tento com mais força e ocnsigo melhorar tento faser com mai repides e consigo melhorar masi quero mais e tneto aprimorar e tento com mias poder e consigo mais quero mais e tento com mais rapidez e consigo com perfeição | |
|
| |
| Assunto: Re: aperfeiçoamento de ganbrieltiv Sáb Ago 28, 2010 8:13 pm | |
| me concnetro mais e mais e tento dneovo mais não da certo me concentr mais e mais e tento com mais força mais não ocnsigo ate que o treina dor me dis um segredo e tento faser mirrado no gol e tneo mais uma ves masi não cosnigo tento faaser com mais força mais falta rapides mais faltar rapidez tento som mais rapides mais explode e não consigo fico ocm raiv ae tento me esgotando ao maximo e consigo mias quero melhorar e tneto faser melhor do que antes tento com mais força e ocnsigo melhorar tento faser com mai repides e consigo melhorar masi quero mais e tneto aprimorar e tento com mias poder e consigo mais quero mais e tento com mais rapidez e consigo com perfeição
NOME:aguias negras DESCRISÃO:eu vou correndou umchute pro ceu pulo aparece uma aguia debaixo de meus pes e eu dou um chute oito aguias vao voando atras da bola dando mais força erapidez para ela E QUEM A USA:gabrieltiv | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: aperfeiçoamento de ganbrieltiv | |
| |
|
| |
| aperfeiçoamento de ganbrieltiv | |
|