|
| Aperfeiçoando técnicas de witen | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Yuki Witem Goleiro
Ficha do Craque Colégio: Epsylon Posição: Goleiro Técnicas Especiais:
| Assunto: Aperfeiçoando técnicas de witen Dom Ago 15, 2010 4:28 pm | |
| goleiro
tentativas: muralheta
pego a maqina de atirar bolas,e a encho com varias bolas,entao fico preparado la no gol witen:preciso melhorar minhas tecnicas,e para isso,tenho q me esforçar a primeira bola vem,so q ela veio muito rapida,e acertou minha cabeça e entro no gol witen: ai,essa doeu,ja sei oq vou usar para tentar parar essa bola qando a bola vem de novo,uso muralheta,e a bola qase n passa,mas im felismente,por causa da velocidade da bola,a bola entro witen: aff,foi por pouco,mas vamos de novo na outra tentativa,antes q bola chegasse muito perto,eu usei muralheta,assim,a bola veio rapida,mas como me adiantei para usar a muralheta,ela perdeu velocidade,e ficou parada na muralheta,mas a muralheta c desfez,e ela entrou witen:so mais um poco,so mais um poqinho qando a bola vem de novo,witen c adianta um poco menos,a bola fica rodando na muraheta,ate q para witen: uhull!!!! finalmente consegui witen: foi mais dificel q eu pensei xD
| |
| | | Yuki Shuya Meio-campo
Ficha do Craque Colégio: Semboku Ninja Posição: Meio Campo Técnicas Especiais:
| Assunto: Re: Aperfeiçoando técnicas de witen Dom Ago 15, 2010 4:28 pm | |
| | |
| | | Yuki Witem Goleiro
| Assunto: Re: Aperfeiçoando técnicas de witen Dom Ago 15, 2010 4:41 pm | |
|
tentativas: ball paralizate
chego ao campinho,pego a maqina de atirar bolas,encho ela de bolas,e me preparo no gol a primeira bola foi lançada witen: ball paralizate mas eu perdi o tempo da bola,e n consegui para-la nem um poqinho,entao a bola acerta minha cara,e entra para o gol witen: ahhhhhhhhh,oq foi q aconteceu,minha cara ta doendo de novo outra bola e lançada witen: ball paralizate de novo n funciona e entra para o gol witen: afff,pq eu n consigoooooooooo de novo a bola e lançada witen: ball paralizate witen pensando: tenho q conseguir mas a bola novamente entra witen: nao vou desistir witen fica pensando:hmm...ja sei,tenho q usar o ball paralizate em linha reta como a bola,assim,o impacto do ball paralizate pegara todo nela witen: vamos de novo a bola vem,witen usa o ball paralizate em linha reta como a bola,sua postura tbm fica reta witen pensando:tenho q conseguir.... witen: balll paralizate a bola para witen: uhull,consegui witen: caramba,q coisa dificil,minha cara ta vermelha de tantas boladas q levei no rosto xD
| |
| Assunto: Re: Aperfeiçoando técnicas de witen Dom Ago 15, 2010 4:42 pm | |
| | |
| | | Yuki Witem Goleiro
| Assunto: Re: Aperfeiçoando técnicas de witen Dom Ago 15, 2010 6:53 pm | |
|
tentativas: ying yang
witen chega no campo,pega uma maquina de atirar bolas,e a enche de bolas,logo depois,ele c prepara la no gol witen: vamos nessa !!! a primeira bola e lançada witen: ying yang !!! witen: vamos tirar o poder desta bola witen: 5 rajadas witen salta 5 rajadas mas n funciona e a bola entra witen: aff,n funciono,vou tentar de novo novamente a bola vem witen: ying yang,5 rajadas mas n funciona novamente,mas a bola perde um poco de pressao,mas a bola entra witen:hehe,consegui tirar um poco de pressao da bola,mas n foi o suficiente,vamos de novo witen: ying yang,5 rajadas a bola e lançada,e novamente perde mais pressao,mas entra witen: qase consegui witen: ying yang,5 rajadas novamente a bola e lançada,mas dessa vez,a bola por muito poco n perdeu a pressao o suficiente e entra witen: so mais um poco,ying yang,5 rajadas a bola e lançada,mas dessa vez,ela perde a pressao o suficiente,e o witen consegui encaixa-la witen: conseguiiiiiiiiii,cara,to cansado entao witen desmaia na grama
| |
| | | Yuki Witem Goleiro
| Assunto: Re: Aperfeiçoando técnicas de witen Dom Ago 15, 2010 7:00 pm | |
|
tentativas: olho de lotus
chego ao campo,com a maquina de lançar bolas,a encho de bolas,e vou para o gol me preparar a primeira bola e lnçada witen: olho de lotus mas a bola n fica em camera lenta,e acerta o estomago de witen e entra witen: essa doeu,mas vamos de novo witen: olho de lotus e a bola e lançada,mas novamente n funciona e entra witen: aff,nem ta fazendo efeito,mas agora usarei mais poder witen: olho de lotus a bola e lançada,mas dessa vez a bola fica um poco mais lenta witen: quase,vamo de novo witen: olho de lotus a bola e lançada novamente,mas agora ela fica bem mais lenta,e o witen a encaixa,mas ela n esta lenta o suficiente witen: qase,vou de novo witen: olho de lotus abola e lançada novamente,mas dessa vez,ela vai em camera lenta,e witen consegui defende-la sem nenhum problema witen: hehe,conseguiiiii
| |
| Assunto: Re: Aperfeiçoando técnicas de witen Dom Ago 15, 2010 8:03 pm | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Aperfeiçoando técnicas de witen | |
| |
| | | | Aperfeiçoando técnicas de witen | |
|