| Aperfeiçoando técnicas arthur-fubuki | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
arthur-fubuki Jogador Novato
Ficha do Craque Colégio: Reymond Posição: Zagueiro Técnicas Especiais:
| Assunto: Aperfeiçoando técnicas arthur-fubuki Sex Ago 27, 2010 12:08 am | |
| | |
|
| |
@ Yuki FuBUKI* Atacante
Ficha do Craque Colégio: Epsylon Posição: Atacante Técnicas Especiais:
| Assunto: Re: Aperfeiçoando técnicas arthur-fubuki Sex Ago 27, 2010 12:14 am | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Aperfeiçoando técnicas arthur-fubuki Sex Ago 27, 2010 2:50 am | |
| | |
|
| |
@ Yuki FuBUKI* Atacante
| Assunto: Re: Aperfeiçoando técnicas arthur-fubuki Sex Ago 27, 2010 3:46 am | |
| denada e meu dever te ajudar! | |
|
| |
| Assunto: Re: Aperfeiçoando técnicas arthur-fubuki Sex Ago 27, 2010 8:43 pm | |
| eu:vou treinar minha nova técnica impacto glacial vou para o campo de treinamento preparo a bola e chuto! eu:impacto glacial a bola nem um raio fez eu:droga,mais uma vez posiciono a bola eu:impacto glacial finalmente consigo fazer mais logo depois a bola chega normal até o gol eu:pensei q tinha conseguido,agora irei me concentrar pra valer posiciono a bola me preparo e chuto eu:agora eu consigo impacto glacial!!!!! finalmente consigo entrou como um cometa no gol, e até saiu fumaça da bola eu:consegui!!!!!!!! eu:denovo!impacto glacial mais uma vez fiz gol,mas a bola entrou numa força incrivel,e muito mais rápida | |
|
| |
@ Yuki FuBUKI* Atacante
| Assunto: Re: Aperfeiçoando técnicas arthur-fubuki Sex Ago 27, 2010 8:44 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Aperfeiçoando técnicas arthur-fubuki Sáb Ago 28, 2010 1:51 am | |
| eu:vou treinar para ficar mais forte vou para o campo de treinamente eu:hoje eu aperfeiçoar minha técnica congelar coloco as bolas na máquina e elas vem eu:congelar ela para por um istante mais não funciona eu:vou tentar denovo vem a proxima eu:agora eu consigo,congelar a bola para mais logo depois vem quase me acertando eu:uff,foi por pouco vou tentar mais uma vez dessa vez vem duas eu me concentro e lá vai eu:congelar!!!!!!!!!!!!!! as bolas param eu:eu consegui?consegui! eu:agora é melhor eu descongelar eu:legal aperfeiçoei mais uma técnica | |
|
| |
@ Yuki FuBUKI* Atacante
| Assunto: Re: Aperfeiçoando técnicas arthur-fubuki Sáb Ago 28, 2010 4:48 am | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Aperfeiçoando técnicas arthur-fubuki | |
| |
|
| |
| Aperfeiçoando técnicas arthur-fubuki | |
|