|
| Treinamento de Kyo Kusanagi | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Kyo Kusanagi Goleiro
Ficha do Craque Colégio: Zeus Posição: Goleiro Técnicas Especiais:
| Assunto: Treinamento de Kyo Kusanagi Sáb Ago 28, 2010 11:06 pm | |
| Chego numa sala de treinamento então coloco para ele lançar 10 bolas, 5 pra cada técnica, então paro perto do gol e então a máquina dispara. Então me posiciono e jogo meu braço para frente com força e abro minhas mãos com bastante força e então. - Mão Espiritual! Então de minha mão uma mão aberta cor ciano que segura a bola durante um tempo e eu agarro a bola. - Não vou desistir! Sinto que está faltando algo. Novamente a máquina lança outra bola então me posiciono e jogo meu braço para frente com força e abro minhas mãos com mais força ainda e ai... - Mão Espiritual! Novamente sai uma mão aberta mais quebra de primeira, não suportando nem um pouco a bola. - Mas o que ?? vou tentar de novo! Então tento mais duas vezes e percebo uma coisa, quanto mais força física eu tentava usar, menos forte a técnica ficava, então resolvi por minha energia espiritual e esquecer um pouco a força física, um pouco, não totalmente. Então eu me posiciono, ponho os braços para frente com força e abro minha mão sem fazer força e então... - Mão Espiritual! Então desta vez uma mão sai da minha com uma tonalidade ciano brilhante e consegue defender a bola. - Isso! aperfeiçoei minha técnica! | |
| | | Kyo Kusanagi Goleiro
| Assunto: Re: Treinamento de Kyo Kusanagi Sáb Ago 28, 2010 11:18 pm | |
| Depois de aperfeiçoar minha técnica, decido testar minha nova. Então a maquina dispara uma bola e eu me concentro ponho o braço esquerdo para trás junto com a perna esquerda, abaixo o braço direito deixando o perto da perna direita, flexiono o joelho esquerdo e o braço esquerdo então deixo minha energia fluir em forma de circulo envolta de mim e assim que a bola toca esse circulo eu digo: - Campo Celestial - 64 Golpes! A bola para e eu dou 32 golpes, quando vou dar os outros 32 golpes a bola começa a se mexer e me derruba, marcando um gol. - Ahn !?! Preciso me esforçar mais! Então faço o mesmo procedimento durante umas 10 vezes e já cansado de tanto bater tento mais uma vez e finalmente depois de muito esforço... - Campo Celestial - 64 Golpes! Dou os 64 golpes e consigo agarrar a bola, fico surpreso e percebo que minha mãos estava cor ciano, aí que eu vejo que eu precisava ficar tranquilo e deixar a energia fluir até meus punhos e pernas, e não apenas sair distribuindo socos e chutes normais. Para comprovar tento novamente - Campo Celestial - 64 Golpes! A bola para no campo e eu começo a golpeá-la sem parar mais agora usando não apenas a energia física, mais a espiritual também, então consigo girar e segurar a bola. - Consegui! aperfeiçoei minha técnica! | |
| | | @Fidio-Yuki Atacante
Mensagens : 100 Data de inscrição : 15/08/2010 Idade : 29 Localização : Treinando é claro neh '-'
Ficha do Craque Colégio: Epsylon Posição: Atacante Técnicas Especiais:
| Assunto: Re: Treinamento de Kyo Kusanagi Sáb Ago 28, 2010 11:47 pm | |
| Aprovadas
64 golpes +5 lvl
Mão espiritual +5 lvl | |
| Assunto: Re: Treinamento de Kyo Kusanagi Dom Ago 29, 2010 1:21 am | |
| Chego novamente as Máquinas de Treino e lá começo a treinar a Mão Espiritual
- Ela esta boa mais não perfeita!
Então a máquina lança uma bola com efeito " Especial " como se fosse uma técnica especial.
- É agora! Mão ESPIRITUAL!
Consigo defender a bola
- Isso! Mais não vou parar agora!
Então a Máquina lança duas bolas uma atrás da outra!
- Mão Espiritual!!
Forma-se a mão e realmente aquelas duas bolas juntas eram mais difíceis de defender do que apenas uma, mais eu defendo com um pouco de dificuldade.
- Uhu!
Porém antes que eu pudesse comemorar a Máquina lança duas bolas com efeito especial.
- Mão Espiritual!!
A Mão Espiritual resisti o máximo que pode porém quebra.
- Droga! Denovo! Mão Espiritual!
Novamente a Mão quebra.
- Com muito esforço eu sei que consigo! Mão Espiritual!!
Desta vez a Mão Espiritual da um sinal de que esta melhorando conseguindo parar a bola porém quebra segundos antes de Kyo conseguir agarrar.
- Por pouco!
Então Kyo continua com seu árduo treinamento encima da Mão Espiritual. Fica meditando, depois se põe novamente a tentar pegar as bolas, até que consegue defender!
- Isso! yes! consegui!
Então a Máquina Atira 5 Bolas seguidas para desespero de Kyo, mas mesmo assim ele usa sua Técnica.
- Mão Espiritual!!
Então cada bola fica em um dedo da Mão Espiritual, quando Kyo tem uma idéia, ele deveria usar a mão esquerda para aumentar a força da técnica.
- É isso!
Então ele concentra sua energia na mão esquerda e junta esta mão a mão direita. Nesse momento um brilho incrível aparece e a Mão Espiritual Duplica de tamanho e assim Kyo consegue defender o Gol!
- Uhu! Descobri um jeito de deixar minha técnica poderosa! aperfeiçoei ela! Yeah! | |
| | | @Fidio-Yuki Atacante
Mensagens : 100 Data de inscrição : 15/08/2010 Idade : 29 Localização : Treinando é claro neh '-'
Ficha do Craque Colégio: Epsylon Posição: Atacante Técnicas Especiais:
| Assunto: Re: Treinamento de Kyo Kusanagi Dom Ago 29, 2010 1:25 am | |
| Aprovado Mão espiritual + 4 lvl | |
| Assunto: Re: Treinamento de Kyo Kusanagi Dom Ago 29, 2010 11:59 pm | |
| Chamo meu Colega Someoka para me ajudar no treino, me posiciono no gol então ele chuta com sua técnica especial Impacto do Dragão. - Campo Celestial - 64 Golpes O Campo Celestial Falha - Pronto pra tentar de novo ? ( Someoka ) - Claro! Manda! ( Kyo ) Então ele Chuta novamente com Impacto do Dragão! - Campo Celestial - 64 Golpes! Então a bola para no campo e Kyo começa os golpes porém a bola se meche e o derruba. - Ok! vou tentar com minha outra técnica ( Kyo ) - Beleza ( Someoka ) Novamente, Someoka Chuta com sua técnica Impacto do Dragão! - Mão Espiritual! A Mão Espiritual resisti ao máximo porém quebra. - De novo ? ( Someoka ) - Fale menos e chute mais ! ( Kyo ) Someoka usa Impacto do Dragão! - Mão Espiritual! Então a Mão Espiritual defende o chute. - Consegui, parece que minha Mão Espiritual já foi aperfeiçoada, só falta o Campo Celestial! - Ahn, anda logo ! ( Someoka ) - Tá, chuta! ( Kyo ) Someoka se esforça e usa sua técnica Impacto do Dragão! - Campo Celestial - 64 Golpes! Então o Campo celestial consegue defender o chute! - Consegui! Obrigado Someoka! ( Kyo ) - Nada ( Someoka ) | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Treinamento de Kyo Kusanagi | |
| |
| | | | Treinamento de Kyo Kusanagi | |
|