| @Yuki Tsunami VS Kyo Kusanagi | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
@Fidio-Yuki Atacante
Mensagens : 100 Data de inscrição : 15/08/2010 Idade : 29 Localização : Treinando é claro neh '-'
Ficha do Craque Colégio: Epsylon Posição: Atacante Técnicas Especiais:
| Assunto: @Yuki Tsunami VS Kyo Kusanagi Dom Ago 29, 2010 1:32 am | |
| Chego no campo e fico esperando | |
|
| |
Kyo Kusanagi Goleiro
Ficha do Craque Colégio: Zeus Posição: Goleiro Técnicas Especiais:
| Assunto: Re: @Yuki Tsunami VS Kyo Kusanagi Dom Ago 29, 2010 1:34 am | |
| Chego no campo e vou falar com Tsunami
- Eai blz ?
Então me alongo um pouco e me posiciono no gol. | |
|
| |
@Fidio-Yuki Atacante
Mensagens : 100 Data de inscrição : 15/08/2010 Idade : 29 Localização : Treinando é claro neh '-'
| Assunto: Re: @Yuki Tsunami VS Kyo Kusanagi Dom Ago 29, 2010 1:35 am | |
| -Blz pego a bola e jogo para o Kyo
Yuki Tsunami:Pode começar vamos ver se vc é realmente bom | |
|
| |
Kyo Kusanagi Goleiro
| Assunto: Re: @Yuki Tsunami VS Kyo Kusanagi Dom Ago 29, 2010 1:38 am | |
| Pego a bola e então avanço para cima de Tsunami faço um elástico e continuo correndo.
- Vamos! tente me pegar =P | |
|
| |
@Fidio-Yuki Atacante
| Assunto: Re: @Yuki Tsunami VS Kyo Kusanagi Dom Ago 29, 2010 1:40 am | |
| Fecho os olhos e saio correndo atras dele e Uso - @Yuki-Tsunami escreveu:
- Nome:Onda Cortante
Descrição:Quando o oponente está com a bola o Usuario da um soco no chão fasendo uma Onda enorme que vem do solo indo em direção do oponente..Quando atingi o oponente ele é levado pela Onda e o usuario rouba a bola
Quem Usa:Jousuke Tsunami Agora tente me pegar saio correndo em direção ao gol | |
|
| |
Kyo Kusanagi Goleiro
| Assunto: Re: @Yuki Tsunami VS Kyo Kusanagi Dom Ago 29, 2010 1:44 am | |
| Já estava perto do gol quando vejo uma enorme onda vir atrás de mim então como não tinha técnicas de defesa para aquele tipo de ataque tive que improvisar.
- Já sei!
Coloco a bola entre minhas pernas e faço um giro lançando ela para cima e caio direto com as mãos no travessão, de lá eu salto bem alto até alcançar a bola e a coloco entre meus pés novamente, e caio quando a técnica já tinha passado.
- uff foi por pouco!
Volto a correr na direção do Tsunami e dou um chapeuzinho no mesmo e corro para o outro lado
- isso é divertido ^^ | |
|
| |
@Fidio-Yuki Atacante
| Assunto: Re: @Yuki Tsunami VS Kyo Kusanagi Dom Ago 29, 2010 1:46 am | |
| Eu sei
Quando kyo esta fazendo o chapeuzinho eu pulo e dou um chute de bicicleta fazendo ir para o gol | |
|
| |
Kyo Kusanagi Goleiro
| Assunto: Re: @Yuki Tsunami VS Kyo Kusanagi Dom Ago 29, 2010 1:48 am | |
| - O.o
Então começo a correr muito rápido e me posiciono na frente do gol e dou uma cabeceada para cima então a bola vai alto, eu salto atrás dela e completo com uma bicicleta que parece que vai bem ao ângulo do gol. | |
|
| |
@Fidio-Yuki Atacante
| Assunto: Re: @Yuki Tsunami VS Kyo Kusanagi Dom Ago 29, 2010 1:51 am | |
| Pulo na frente do gol e dou uma cabeçada fazendo ir para fora | |
|
| |
Kyo Kusanagi Goleiro
| Assunto: Re: @Yuki Tsunami VS Kyo Kusanagi Dom Ago 29, 2010 2:09 am | |
| pego a bola e saio com ela e vejo Tsunami na minha frente, paro e espero algum movimento dele. | |
|
| |
@Fidio-Yuki Atacante
| Assunto: Re: @Yuki Tsunami VS Kyo Kusanagi Dom Ago 29, 2010 2:10 am | |
| Olho para ele depois disso vou correndo na direção dele e dou um carrinho | |
|
| |
Kyo Kusanagi Goleiro
| Assunto: Re: @Yuki Tsunami VS Kyo Kusanagi Dom Ago 29, 2010 2:12 am | |
| Dou um leve toque na bola para ela subir e salto logo após e passo por cima de Tsunami, vendo o Gol Livre chuto de letra uma bola rasteira bem no cantinho.
| |
|
| |
Nakamoto Gabrieltiv Atacante
Ficha do Craque Colégio: Reymond Posição: Atacante Técnicas Especiais:
| Assunto: Re: @Yuki Tsunami VS Kyo Kusanagi Dom Ago 29, 2010 2:16 am | |
| chegoe pego a bola e usonome:chuto do inferno D=apareço 10 demônios que segem a bola e chutão com toda a força ate a bola entra .esse chute é um dos mais fortes criadosdestruir tudo.so pode ser usado uma ves quem usa:gabrieltiv
lv100 | |
|
| |
Kyo Kusanagi Goleiro
| Assunto: Re: @Yuki Tsunami VS Kyo Kusanagi Dom Ago 29, 2010 2:23 am | |
| Derrepente vejo que tem um novo jogador em campo que chuta para o gol, eu sendo o goleiro decido defender. - Campo Celestial - 64 Golpes! - Citação :
Nome:Campo Celestial - 64 Golpes Descrição: Kyo se concentra e então põe o braço esquerdo para trás junto com a perna esquerda, abaixa o braço direito deixando o perto da perna direita, flexiona o joelho esquerdo e o braço esquerdo então deixa sua energia fluir em forma de circulo envolta dele e quando a bola toca este Campo Celestial ela é parada imediatamente, como se o tempo parasse, e tudo envolta fica escuro e some, só fica o goleiro e a bola, então Kyo da 64 golpes variando entre socos e chutes e então ele dá um giro e segura a bola com as duas mãos, o circulo se desfaz e tudo volta ao normal. Quem Usa: Kyo Kusanagi. Porém no ultimo golpe na hora de segurar a bola, Kyo da o giro mais usa sua segunda técnica. - Mão Espiritual!! - Citação :
Nome: Mão Espiritual Descrição: A primeira técnica criada por Kyo Kusanagi em sua função como goleiro. Consiste em se concentrar-se para sentir a energia espiritual, nesse momento uma aura cor ciano envolve Kyo, depois por os braços para frente com força e abrir as mãos para deixar fluir a energia espiritual liberando então a Mão Espiritual que tem coloração ciano. Quem Usa: Kyo Kusanagi 64 + 60 = 124 Então eu defendo a bola e a lanço devolta ao campo de jogo. | |
|
| |
@Fidio-Yuki Atacante
| Assunto: Re: @Yuki Tsunami VS Kyo Kusanagi Dom Ago 29, 2010 2:25 am | |
| pego a bola e uso
Remoinho tsunami lv 100 depois uso impacto sombrio lv 80 100+80=180
| |
|
| |
Kyo Kusanagi Goleiro
| Assunto: Re: @Yuki Tsunami VS Kyo Kusanagi Dom Ago 29, 2010 2:27 am | |
| Vejo uma combinação de ataques a minha frente, mesmo tendo poucas chances decido tentar denovo. - Campo Celestial - 64 Golpes! - Citação :
- Nome:Campo Celestial - 64 Golpes
Descrição: Kyo se concentra e então põe o braço esquerdo para trás junto com a perna esquerda, abaixa o braço direito deixando o perto da perna direita, flexiona o joelho esquerdo e o braço esquerdo então deixa sua energia fluir em forma de circulo envolta dele e quando a bola toca este Campo Celestial ela é parada imediatamente, como se o tempo parasse, e tudo envolta fica escuro e some, só fica o goleiro e a bola, então Kyo da 64 golpes variando entre socos e chutes e então ele dá um giro e segura a bola com as duas mãos, o circulo se desfaz e tudo volta ao normal. Quem Usa: Kyo Kusanagi. Porém no ultimo golpe na hora de segurar a bola, Kyo da o giro mais usa sua segunda técnica. - Mão Espiritual!! - Citação :
- Nome: Mão Espiritual
Descrição: A primeira técnica criada por Kyo Kusanagi em sua função como goleiro. Consiste em se concentrar-se para sentir a energia espiritual, nesse momento uma aura cor ciano envolve Kyo, depois por os braços para frente com força e abrir as mãos para deixar fluir a energia espiritual liberando então a Mão Espiritual que tem coloração ciano. Quem Usa: Kyo Kusanagi
64 + 60 = 124 | |
|
| |
| Assunto: Re: @Yuki Tsunami VS Kyo Kusanagi Dom Ago 29, 2010 2:28 am | |
| pego a bola e uso 3 Furacão Escuro e chute do inferno=200 | |
|
| |
@Fidio-Yuki Atacante
| Assunto: Re: @Yuki Tsunami VS Kyo Kusanagi Dom Ago 29, 2010 2:30 am | |
| Entro na frente do chute do Gabriel e uso Onda cortante lvl 100 depois uso o Vendaval de Agua | |
|
| |
| Assunto: Re: @Yuki Tsunami VS Kyo Kusanagi Dom Ago 29, 2010 2:32 am | |
| na mesma ora que ele usa onda cortante combinu e uso chute do inferno e uso depois 3 furacoes negros 200 | |
|
| |
Kyo Kusanagi Goleiro
| Assunto: Re: @Yuki Tsunami VS Kyo Kusanagi Dom Ago 29, 2010 2:35 am | |
| - Campo Celestial - 64 Golpes! - Citação :
- Nome:Campo Celestial - 64 Golpes
Descrição: Kyo se concentra e então põe o braço esquerdo para trás junto com a perna esquerda, abaixa o braço direito deixando o perto da perna direita, flexiona o joelho esquerdo e o braço esquerdo então deixa sua energia fluir em forma de circulo envolta dele e quando a bola toca este Campo Celestial ela é parada imediatamente, como se o tempo parasse, e tudo envolta fica escuro e some, só fica o goleiro e a bola, então Kyo da 64 golpes variando entre socos e chutes e então ele dá um giro e segura a bola com as duas mãos, o circulo se desfaz e tudo volta ao normal. Quem Usa: Kyo Kusanagi. Porém no ultimo golpe na hora de segurar a bola, Kyo da o giro mais usa sua segunda técnica. - Mão Espiritual!! - Citação :
- Nome: Mão Espiritual
Descrição: A primeira técnica criada por Kyo Kusanagi em sua função como goleiro. Consiste em se concentrar-se para sentir a energia espiritual, nesse momento uma aura cor ciano envolve Kyo, depois por os braços para frente com força e abrir as mãos para deixar fluir a energia espiritual liberando então a Mão Espiritual que tem coloração ciano. Quem Usa: Kyo Kusanagi
64 + 60 = 124 | |
|
| |
| Assunto: Re: @Yuki Tsunami VS Kyo Kusanagi Dom Ago 29, 2010 2:36 am | |
| pego a bola e olhos para os lados e pulo e uso chute do inferno e amaterasu
186 | |
|
| |
@Fidio-Yuki Atacante
| Assunto: Re: @Yuki Tsunami VS Kyo Kusanagi Dom Ago 29, 2010 2:48 am | |
| Quando ele esta preste a pular uso onda cortante lvl 100 e drible do caos lv 89, 100+89=189 | |
|
| |
Hachiro Goleiro
Mensagens : 10 Data de inscrição : 13/10/2010 Idade : 27 Localização : Japão
Ficha do Craque Colégio: Imperial Posição: Goleiro Técnicas Especiais:
| Assunto: Re: @Yuki Tsunami VS Kyo Kusanagi Qua Out 13, 2010 1:33 pm | |
| Chego no campo e fico escondido | |
|
| |
@Fidio-Yuki Atacante
| Assunto: Re: @Yuki Tsunami VS Kyo Kusanagi Qua Out 13, 2010 3:27 pm | |
| | |
|
| |
Hachiro Goleiro
Mensagens : 10 Data de inscrição : 13/10/2010 Idade : 27 Localização : Japão
Ficha do Craque Colégio: Imperial Posição: Goleiro Técnicas Especiais:
| Assunto: Re: @Yuki Tsunami VS Kyo Kusanagi Qua Out 13, 2010 3:38 pm | |
| fico sentado no canto vendo a vida passar^^ | |
|
| |