Yuki dieni Goleiro
Ficha do Craque Colégio: Reymond Posição: Goleiro Técnicas Especiais:
| Assunto: Tecnicas da Dienifer Sáb Ago 14, 2010 11:41 pm | |
| Nome:Mão destruidora(eu a fiz então não copiem) Descrição:quando a bola vem a direção do goleu ,, eu solto toda a minha raiva e minha ira!!! e a destruição comessa em volta de mim e meus olhos breilham na escuridão desse jogo eu uso minha força e consentro ela nas palmas da minha mao e jogo a frente Quem Usa:o eu Dienifer Correa Gomes To Certa Treinamento lvl 1: stava me concentrando quandocinto uma raiva e tenho um Ira!!!! hahaha agora força na plama da mão vejo uma bola vindo (goenji joga o furacão de fogo) e minha direção Dienifer(eu):mão !Destruidora nossa que chute impressionante mas entra nogol e tento denovo ate o dia acabar encontrei uma unica forma de treinar: fiquei com tanta raiva coloquei varios videos de sustos fiquei com raiva de tantos sustos então comessei a treinar meu soco e minha pegada na bola quando goenji chuta muito forte pra mim e digo:Mão destruidora oque eu consegui blz agora sim vou ganhar todas com minha mão destruidora hehe ja que agora ja aperfeisuei Treinamento Lvl 2: vim treinar novamente para chegar no lvl2 da minha tecnica vamos la pedi para que algume chutasse a bola bem forte essa pessoa usa uma tecnica especial eu vou defendenod o gol Eu digo:vamos la concentração na mão e muita ira!!! força vamos la mas não consigo o lvl12 tento outra ves eu digo:chuta denovo ele chuta com muita forssa: Eu digo::vamos la concentração na mão e muita ira!!! força vamos la aeh jogo com muita raiva minha mão para bola eu digo:Mão Destruidora e consegui o lvl2 | |
|
Yuki dieni Goleiro
| Assunto: Nova Tecnica:Mão Espiral Dom Ago 15, 2010 3:54 pm | |
| Nome:Mão Espiral descrição:quando a bola chega té mim uso a mão Espirao a bola fica girando bem leve em minhas mão para ficar mais facil de pegar a bola Treinamento estava vendo uma coisa é observei como nossas mãos são fortes e as veses a bola vem girando a tanta velocidade e nos goleiros pegamos com quase muita facilidade(de vez enquando) então pensei entrar no ritimo da bola pencei se eu traser a bola a te mim com o pensamento ou com minha mão controlado a bola de alguma forma pensei pensei.... pensei e tive um ideia fui para um campo 1**Tentativa***** chamei alguem bem forte para chutar ele deu bem forte bem chutado eu eu tento controlar a bola quase consigo mas caio pra tras 2**Tentativa** tento me concentrar somente na bola e na minha mão quando consigo meu amigo da um chute e eu controla por 3min a bola trago até mim belesa esta quase dando certo Ultima **Tentativa** me concentro na mão e na bola o amigo chuta Eu Digo :Mão EXpiral e eu controla a bola em uns 10 min e consigo dominar a tecnica fasend por tempo ilimitado podendo assim pegar qualquer bola beleza dominei a Tecnica | |
|
Yuki Shuya Meio-campo
Ficha do Craque Colégio: Semboku Ninja Posição: Meio Campo Técnicas Especiais:
| Assunto: Re: Tecnicas da Dienifer Dom Ago 15, 2010 4:02 pm | |
| | |
|
Yuki dieni Goleiro
| Assunto: Re: Tecnicas da Dienifer Qua Ago 18, 2010 6:38 am | |
| nome:Mão do Futuro descrição:quando a bola vem em minha direção eu minhas mãos do futuro agem para mimfasendo movimentos que o futuro ja tentou e que ja viu qual é a melhor opção quem usa:Yuki Dieni(somente eu) | |
|
Nakamoto Arthur Meio-campo
Ficha do Craque Colégio: Epsylon Posição: Meio Campo Técnicas Especiais:
| Assunto: Re: Tecnicas da Dienifer Qua Ago 18, 2010 4:54 pm | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tecnicas da Dienifer | |
| |
|