Yuki dieni Goleiro
Ficha do Craque Colégio: Reymond Posição: Goleiro Técnicas Especiais:
| Assunto: Nova Tecnica:(dienifer) Dom Ago 15, 2010 2:50 am | |
| Nome:Borboleas Flutuadoras Descrição:vem uma bola em direção do gol você esta nogol quando você usa essa tecnica você flutua e consegue flutuar e pegar a bola... Treinamento estava vendo um livro de magia quando me veio na cabessa uma borboleta pensei assim : uma borboleta sabe vuar então vou tentar faser uma nova tecnica como a borboleta eu respiro fundo aaaa uuuuuuuuuuuuuu aaaaaaaaaaaaaaah uhhhhh depois disso fui no gol alguem chuta muito forte eu tento flutuar com uma borboleta mas caio no chão faço outra vez faço varias tentativas depois de 1 dia e meio paro para descançar e comeer alguma coisa então vouto la quando estava a caminho do campo vejo um borboleta que não consegue vuar então ajeito as asas dela e então descubro como as borboletas vouam com pouca velocidade e com suavidade chego no campo vou no gol chutam bem forte la e pensei no que aquela borboleta fez penso nas melhores coisas que tem e flutuo e quandoeu pego a bola ela fica bem suave e pego a bola com maior facilidade aehh consegui a Borboleta Flutuadora !!! | |
|