Yuki dieni Goleiro
Ficha do Craque Colégio: Reymond Posição: Goleiro Técnicas Especiais:
| Assunto: Nova TEcnica da dienifer (Atacante) Dom Ago 15, 2010 6:06 am | |
| Nome:Bomba Meteoro *Ravosa 1* Descrição:o jogador sente uma emoçã quando usa esta tecnica esta emoção chamada raiva ele ou ela da um chute de bom dentro e o meteoro vem atingindo uma velocidade incrivel e vai direto no gol Treinamento***** estava treinando pra ver se conseguia faser um chute legal dei um chute muito forte quando fasso um gol no goleiro essa foi facil então chmei meu amigo que era fera em goleiro dei um chute e ele defendeu deu fontade de estourar a cara dele de raiva então pensei se criasse um tecnica de bomba Meteoro *Raiva Estajo 1* concentro me a toda a raiva concentrada em mima um monte de tempo imagino um meteoro e uma bomba e faso os mesmo movimento que a bomba faz e o Meteoro então depois de 3 meses tentando chaomo meu amigo pra ir no gol: Dieni:agora você vai ver você não vai nem conseguir pegar a bola e ela ja vai estar dentro do gol Dieni:ah concetresse na raiva ++++++++ aeh centi raiva o suficiente ahrg Bomba Meteoro o meu amigo atravessa a rede ele nem viu eu chutar Estajo 1 completado consegui a Bomba Meteoro | |
|
@ Yuki FuBUKI* Atacante
Ficha do Craque Colégio: Epsylon Posição: Atacante Técnicas Especiais:
| Assunto: Re: Nova TEcnica da dienifer (Atacante) Qui Ago 26, 2010 12:33 am | |
| | |
|